Pesquisar
Pesquisar

Anatel abre consulta pública sobre neutralidade de rede

Anatel abre consulta pública sobre neutralidade de rede

A Anatel disponibilizou nesta terça-feira, 31, questionamentos à sociedade a fim de auxiliar a formulação do posicionamento da Agência acerca da regulamentação da neutralidade de rede prevista no §1º do artigo 9º da Lei nº 12.965, de 23 de abril de 2014, que aprovou o Marco Civil da Internet.

As manifestações devem ser encaminhadas pelo Sistema Interativo de Acompanhamento de Consulta Pública (SACP), disponível a partir das 14h por meio da Consulta Pública nº 8/2015, ou por meio da página Diálogo Anatel, até as 24h do dia 4 de maio de 2015.

A Anatel também lançou o novo portal, que propõe melhor atender aos cidadãos e usuários dos serviços de telecomunicações.

Relembre as mudanças do site:

Portal mais moderno, leiaute responsivo – adaptável aos diversos dispositivos de acesso, atendimento ao modelo de acessibilidade em Governo Eletrônico (e-MAG), navegação facilitada e intuitiva, atualização de conteúdos, ferramenta de busca integrada às bases dos sistemas interativos abertos além de informações elaboradas e direcionadas aos diversos públicos da Anatel.

A estrutura de navegação se dará por meio de quatro verticais, nominadas de acordo com o público-alvo: “Institucional“, “Consumidor“, “Setor Regulado” e “Dados“.

Assessoria de Comunicação da Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
54905462107_0bd59212c9_k (1)
Abratel celebra os 50 anos da Aerp em solenidade na Câmara
edson e octavio
Anatel: GAISPI e GIRED têm novos presidentes
WhatsApp Image 2025-10-21 at 17.56
TV 3.0 na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
EAF 3
Programa Brasil Antenado prorroga prazo para solicitação da parabólica digital gratuita
WhatsApp Image 2025-10-02 at 17.00
Ministro das Comunicações visita RECORD SP e debate futuro da TV 3.0
Informe Abratel
Loading...
1 2 75

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas