Pesquisar
Pesquisar

Anatel divulga consulta pública que altera canais de TV e FM

Anatel divulga consulta pública que altera canais de TV e FM

Até o dia 14 de abril, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) receberá contribuições sobre a proposta de Alteração nos Planos Básicos de Distribuição de Canais de Radiodifusão.

A Consulta Pública nº 12 propõe a inclusão de 776 canais dos planos básicos de televisão, televisão digital, retransmissão de televisão e rádios FM.

As sugestões fundamentadas e devidamente identificadas devem ser encaminhadas por meio do formulário eletrônico do Sistema Interativo de Acompanhamento de Consulta Pública (SACP).

Clique aqui para acessar a consulta e o texto completo com a lista dos canais por estado e município.
Assessoria de Comunicação da Abratel
COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Abratel_Oficio-2-5
NOTA À IMPRENSA
SET-Centro-Oeste-2026-evento
Com apoio da Abratel e associadas, Brasília sedia SET Centro-Oeste 2026
on air
TV sustenta liderança em ano de crescimento bilionário no mercado publicitário
LOGO MCOM
Setor de Informação e Comunicação cresce 6,5% em 2025 e impulsiona PIB brasileiro a R$ 12,7 trilhões, aponta IBGE
Abratel_Oficio-2-5
Nota de Repúdio e Solidariedade | Lauro Jardim
Informe Abratel
Loading...
1 2 87

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas