Search
Search

Ancine e Anatel discutem desregulamentação, conteúdo nacional e pirataria no Pay-TV Forum 2022

Ancine e Anatel discutem desregulamentação, conteúdo nacional e pirataria no Pay-TV Forum 2022

Pay-TV Forum | Foto: Marcelo Kahn/TELETIME
Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 20/7/2022
Veículo: Teletime

Além de apresentações especiais de Alex Braga, diretor-presidente da Ancine, e de Moisés Moreira, conselheiro da Anatel, o Pay-TV Forum 2022 contará com dirigentes e representantes das duas agências que regulam a TV por assinatura em debates sobre regulação e desregulamentação do setor, o conteúdo nacional e pirataria. O evento, que volta a ser presencial neste ano, é realizado por TELA VIVA e TELETIME nos dias 3 e 4 de agosto, no World Trade Center, em São Paulo.

A competição no setor será abordada em painel com a presença confirmada de Roberto Mitsuake Hirayama, assessor da Superintendência de Planejamento e Regulamentação da Anatel. O mercado de TV por assinatura encontrou no streaming e na oferta OTT um caminho para disputar o assinante com os serviços de Internet. O debate procurará apontar possíveis melhorias no ambiente para os atores regulados, garantindo simetria competitiva e viabilidade do mercado. Participam do painel Marcos Bitelli, da Bitelli Advogados; Rodrigo Schuch, presidente executivo da Neo Associação; e Oscar Simões, presidente executivo da ABTA.

Com o diretor da Ancine Tiago Mafra dos Santos, programadoras conversam sobre a importância da produção nacional nos canais por assinatura e seu espaço nos novos modelos de negócio. Abordando ainda os modelos de fomento, o debate contará também com Julio Worcman, diretor geral do Canal Curta!; Daniela Mignani, diretora de canais de entretenimento, variedades, infantil e News da Globo; Camila Cecchi, diretora de Estratégia de Conteúdo & Produção da Sony Pictures Television; e Ramiro Azevedo, diretor de programação da Box Brazil Media Group.

Um dos principais desafios do mercado de TV por assinatura e streaming, com riscos a toda a cadeia, a pirataria também é tema de encontro com reguladores. Após uma entrevista com Moisés Moreira e Tiago Mafra dos Santos, acontecerá debate sobre as alternativas e caminhos para retomar o mercado perdido, reunindo Jonas Antunes, diretor de estratégia regulatória da ABTA; Eduardo Carneiro, coordenador anti-pirataria da Ancine; André Felipe Teixeira, gerente de Segurança de Conteúdo da Globo; Ygor Valério, CEO da LTA Hub e sócio do escritório CQS/FV Advogados; e Ana Sousa, diretora de Relações Estratégicas da ACE para a América Latina.

Inscrições podem ser feitas no site do evento. Mais informações podem ser obtidas também pelo email eventos@teletime.com.br e o telefone/Whatsapp (11) 96619-5888 (dias úteis das 10 às 18h).

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 22

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas