Search
Search

Apoio institucional: INOVAtic Pará leva conectividade e inovação para a Amazônia

Apoio institucional: INOVAtic Pará leva conectividade e inovação para a Amazônia

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Nos dias 14 e 15 de setembro, acontece o INOVAtic Pará | Congresso e Feira de Negócios, em Belém do Pará. Realizado pelo Tele.Síntese, o encontro conta com o apoio institucional da Abratel e a curadoria de Juarez Quadros, presidente da Fintec, ex-ministro das Comunicações e ex-presidente da Anatel.

O evento presencial, já consolidado no mercado, reúne os formuladores de políticas públicas estaduais e os mais importantes players do mercado de banda larga brasileiro.

A edição deste ano acontece na região Norte, onde está sendo construída a infovia que ligará a região com backbone de fibra óptica, abrindo muitas novas oportunidades de negócios.

O INOVAtic Pará começará às 9 horas, com abertura solene e presença de autoridades do governo federal, do governo do Pará e de dirigentes de entidades setoriais. À tarde, ocorre o painel que irá abordar “O Programa Digitaliza Brasil e as TVs no interior do País”.

Participam do debate Samir Nobre, Diretor-geral da Abratel; Luis Renato Giffoni, Coordenador de Processo de Administração de Planos Básicos de Radiodifusão da Anatel; Marcos Brandão, Diretor da Funtelpa; e Thiago Aguiar Soares, Coordenador-Geral de Inovação, Regulamentação e Sistemas na Secretaria de Comunicação Social Eletrônica do MCom.

A discussão destacará o papel da implantação do sinal de TV digital em municípios pelo interior do Brasil, com recursos oriundos do Leilão do 4G realizado pela Anatel, por meio de parceria entre o Ministério das Comunicações e prefeituras municipais, a incluir 23 milhões de pessoas na audiência da TV Digital aberta e gratuita até dezembro de 2023.

As inscrições são gratuitas. Acesse: bit.ly/inovatic-23 para saber mais!

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
cristiana_camarate_credito_anatel_divulgacao
Cristiana Camarate é a nova conselheira substituta da Anatel
Cartao ao mercado publicitario
Carta ao Mercado Publicitário
imagem_eduardo gomes
Senado aprova projeto que cobra Condecine sobre serviços de streaming
foto edital capacidade ociosa
MCom publica resultado do edital de capacidade ociosa
53629981569_d771baf61d_k
Abratel participa do Seminário de Apresentação da TV 3.0
Informe Abratel
Loading...
1 2 18

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas