Search
Search

Audiências públicas sobre o 700 MHz já tem datas

Audiências públicas sobre o 700 MHz já tem datas

There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

A Agência Nacional de Telecomunicações definiu nesta quinta-feira (8) as datas para a realização das audiências públicas com vistas à licitação da faixa de 700 MHz.

Serão três audiências, uma dia 19/05 em Brasília, outra 22/05 em São Paulo e a terceira acontece no 29/05 novamente em Brasília.

As reuniões serão abertas, não é necessário inscrição e se realizarão nas próprias sedes da Agência em Brasília e São Paulo.

A Abratel, como tem feito sempre, acompanhará e representará os radiodifusores nestes eventos. Mais informações serão postadas no site www.abratel.org.br, ao longo do mês.

Por João Camilo
Assessoria de Comunicação – Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
microfone
MCom reabre prazo para adaptação de rádios OC/OT para FM
ads_1200x628
Futurecom 2025 com desconto exclusivo para associadas Abratel
ANATEL-fachada
Anatel intensifica combate à pirataria e equipamentos não homologados
radiodifusão
Nova lei moderniza legislação da radiodifusão; confira o que muda
Abratel_Oficio-2-5
Nota de Repúdio | RECORD Bahia
Informe Abratel
Loading...
1 2 67

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas