Search
Search

Balanço Geral Goiás comemora cinco meses na preferência dos goianienses

Balanço Geral Goiás comemora cinco meses na preferência dos goianienses

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.
Data: 10/06/2021

Desde janeiro, a  Record TV Goiás vem comemorando os ótimos índices de audiência do Balanço Geral,  cada vez mais expressivos.
Apresentado por Oloares Ferreira, o programa exibido de segunda a sexta, das 11h50 às 15h15, entrou de vez no gosto dos goianienses e pelo quinto mês consecutivo, a atração foi líder na faixa em que é apresentada.

Os quadros de Esporte e A Hora da Venenosa e a série “Só Goiás Que Tem” se destacam sempre com boa audiência e com a preferência dos telespectadores.

Nos últimos cinco meses, o Balanço Geral Goiás que consolidou-se ao longo de 14 anos, por ser um programa voltado para a defesa dos interesses dos cidadãos, com reportagens especiais, séries, denúncias e prestação de serviços sempre abordados com respeito e bom humor por seus apresentadores, conquistou a liderança com 10 pontos na média.

O quadro de Esportes, apresentado por Cláudio Silvério atingiu 11 pontos e A Hora da Venenosa que traz as notícias do mundo dos famosos e é apresentado pela ex-miss Brasil e ex “peoa” de A Fazenda, Débora Lyra, ao lado da mascote Nini, conquistou 9 pontos.
Já a série “Só Goiás Que Tem”, exibida às quintas-feiras, mostra a força da nossa terra contada em histórias, paisagens que encantam e emocionam o povo goiano, mostrando que Goiás é um estado tão bom que pautas positivas não faltam. Essa abordagem rendeu à atração, 10 pontos de audiência em média, desde sua estreia na primeira semana de março.

Tudo isso é resultado de um jornalismo sério, ético, imparcial, que se destaca pela forma direta, simples e empática com que trata o público, marcas da Record TV Goiás desde a sua inauguração há quase 30 anos.

Dados do “Só Goiás Que Tem” é referente ao quadro exibido às quintas-feiras desde 03 de março, no Balanço Geral GO.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 18

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas