Search
Search

Cobertura crossmedia e lives com Fenômeno: os planos da Ronaldo TV para a Copa

Cobertura crossmedia e lives com Fenômeno: os planos da Ronaldo TV para a Copa

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 7/11/2022
Veículo: PropMark

Canal estreia nesta segunda-feira (7) com o anúncio dos convocados do técnico Tite para o Mundial do Catar

O técnico Tite anuncia a convocação dos 26 jogadores da seleção brasileira nesta segunda-feira (7), dando início à jornada do Brasil rumo ao hexacampeonato pela Copa do Mundo, que será realizada no Catar entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro. A escalação ocorrerá na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na zona oeste do Rio de Janeiro, a partir das 13h.

A divulgação da lista marca a estreia de Ronaldo Nazário nas lives do Fenômeno, transmitidas pela Ronaldo TV na Twitch a partir das 12h30.

A Ronaldo TV terá nos campos do Catar a Seleção Fenômeno, projeto de cobertura crossmedia da produtora de mídia e conteúdo Beyond Films, pertencente à Oddz Network, holding de entretenimento, esporte e cultura fundada por Ronaldo Nazário em 2021, e nascida na Octagon Brasil.

Além da Twitch, o YouTube, TikTok, Instagram e Twitter exibirão uma série de programas contando os bastidores do Mundial. As lives do Fenômeno ainda prometem análises da performance do Brasil nas partidas, ao lado de personalidades do futebol. “A qualquer momento durante o período da Copa, conteúdos especiais podem surpreender o público da Ronaldo TV. Todas as nossas plataformas estão integradas para contar as melhores histórias do Catar”, antecipa Ronaldo.

Isabela Pagliari e Renata Heilborn conduzirão a cobertura presencial. Mais um creator deve ser anunciado em breve. Do estúdio do canal no Rio de Janeiro, os apresentadores Victor Canedo, Eduardo Barthem e Bruno Pet ancoram o único programa fixo da grade, que conta também com entradas ao vivo do comentaristas Thomaz Freitas, Felipe Solari, Bibi Molina e Isa Labate.

“Vamos trazer pra frente das câmeras muito do que acontece por trás delas. Vou contribuir com o meu acesso e a minha experiência. Vai rolar muita live surpresa, comentários sobre os jogos da seleção e dos nossos adversários. Pra mim, é uma nova forma de entrar em campo, e estou muito animado”, diz Ronaldo, que estreou como streamer em novembro do ano passado.

A Ronaldo TV já tem a Kalunga entre as suas parceiras, e busca atrair novas marcas para patrocinarem a programação da Seleção Fenômeno. “Foi na Ronaldo TV que o Ronaldo se consolidou como criador de conteúdo. Com menos de um ano de streaming, suas declarações e furos de reportagem já repercutiram no mundo inteiro”, lembra Marco Antonio Araujo, CEO da Beyond. O executivo elenca a transmissão do Campeonato Carioca 2022, da Copa Ronaldo TV de Call of Duty, da Taça das Favelas, entre outros torneios.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 18

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas