Search
Search

Conselho Diretor da Anatel se reúne nesta quinta-feira (10/8)

Conselho Diretor da Anatel se reúne nesta quinta-feira (10/8)

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) se reúne nesta quinta-feira (10/8), a partir das 14h, em Brasília, em sessão aberta à sociedade e com transmissão ao vivo pela internet. Entre os itens constantes na pauta da reunião, estão recursos administrativos, pedidos de reconsideração, propostas de regulamento e consultas públicas.

Para exercer o direito de manifestação, as partes devem enviar o pedido para o e-mail rcd@anatel.gov.br  até dois dias úteis antes da data prevista para a reunião ordinária e até 30 minutos antes do horário previsto para a reunião extraordinária. O pedido de manifestação oral poderá ser formulado para qualquer item da pauta, com exceção dos procedimentos normativos.

O requerimento do interessado deverá ser feito à Secretaria do Conselho Diretor. As partes, por si ou por seus procuradores devidamente constituídos, terão direito à manifestação oral pelo tempo mínimo de cinco e máximo de 15 minutos para cada matéria da pauta.

É permitido o acesso da sociedade no espaço destinado às reuniões do Conselho Diretor, com exceção da parte destinada a assuntos administrativos.

Documentos relacionados

Fonte: Assessoria de Imprensa Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 18

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas