Search
Search

Encontros AESP 2017 aconteceu nesta quarta-feira, em São Paulo

Encontros AESP 2017 aconteceu nesta quarta-feira, em São Paulo

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

A Importância da Publicidade para a Democracia e para o Desenvolvimento Social e Econômico do País foi o tema principal do encontro.

A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) realizou nesta quarta-feira (02) mais um encontro, no Novotel Jaraguá, na capital paulista. O tema do evento foi “A Importância da Publicidade para a Democracia e para o Desenvolvimento Social e Econômico do País”.

A abertura oficial do 1º Encontro AESP 2017 aconteceu no início da tarde, após o credenciamento dos participantes, com apresentação de dois painéis.

O presidente da AESP, Paulo Machado de Carvalho Neto, falou sobre a importância do encontro, onde profissionais do meio de comunicação discutem e trocam experiências, sobre o desafio da publicidade no âmbito legislativo e também, da grande influência da publicidade sobre a sociedade.

Como debatedores do primeiro painel – “ A importância da Publicidade para a Democracia”, foram convidados o Co-Presidente da agência Pátria, Antonio Toledano; a Presidente do Instituto Palavra Aberta, Patrícia Blanco e o Diretor Executivo do Conar, Dr. Edney Narchi.

Já no segundo painel, discutiram a Importância da Publicidade para o Desenvolvimento Social e Econômico do País, o Presidente do Grupo de Mídia, Paulo Sant’Anna; o diretor executivo da CBN, Ricardo Gandour; Oscar Mattos, diretor de Relações Institucionais do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), e João Camilo Jr., Relações Governamentais da Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel). Em sua participação, Camilo destacou a importância de não cercear a atuação da imprensa e dos veículos de comunicação junto ao mercado publicitário, uma vez que os anúncios publicados nestes meios permitem que eles se mantenham em atividade e também geram empregos.

O evento foi patrocinado pelos Correios e Governo Federal e teve apoio institucional da ABERT, Abratel e da Record TV, que foi representada pelo Superintendente Institucional, André Dias.

Durante o evento, Dias assumiu um cargo na Diretoria Executiva da AESP.

“- Esta edição do Encontros AESP2017 foi excelente e integrar uma diretoria da Associação, sem dúvida, é muito importante, pois a AESP é a mais relevante associação do Estado de São Paulo que acompanha e apoia o radiodifusor em seus muitos desafios, como a migração do rádio AM para FM, por exemplo”, destacou.

Fonte: Portal R7

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 18

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas