Search
Search

Ordens judiciais envolvendo veículos de comunicação e jornalistas são destaques

Ordens judiciais envolvendo veículos de comunicação e jornalistas são destaques

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Edição da Playboy continua disponível 
A Playboy de junho, que teve as vendas suspensas por determinação judicial, continua disponível em bancas. O jogador Neymar moveu ação contra a publicação da Editora Abril, que usou a manchete “A morena que encantou Neymar”, com foto da modelo Patrícia Jordane na capa. A revista informou, em sua página no Facebook, que não recebeu qualquer notificação oficial para retirar os exemplares de circulação. 

STF absolve jornalista que criticou ex-sócio de Daniel Dantas 
O Supremo Tribunal Federal decidiu absolver o Rubens Glasberg, presidente da Converge Comunicações e responsável pelo site Teletime, em ação de danos morais movida pelo ex-presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Luiz Leonardo Cantidiano. A polêmica começou quando a isenção do executivo durante a investigação do Opportunity Fund, do banqueiro Daniel Dantas, foi questionada pelo veículo de comunicação. 

Zero Hora faz atualização em app para smartphone 
Com o objetivo de deixar os leitores bem informados, o diário Gaúcho Zero Hora lança nova versão do aplicativo para dispositivos móveis com vídeos, galerias de fotos, textos de colunistas e compartilhamento rápido para as redes sociais. 

TV1.Com reforça equipe de planejamento e criação 
A agência de marketing e inteligência digital comemora a chegada de três profissionais ao time: Adriano Domingues e Bruno Cobbi, novos planners, e Bruno Cruz, que passa a integrar o time de criação, como redator. 

‘Roda Viva’ debate fatos mais marcantes no Brasil nos últimos 45 anos 
Como parte das comemorações do aniversário da TV Cultura, o programa desta segunda-feira, 30, terá debatedores falando sobre economia, cultura e esportes. Os convidados são José Murilo de Carvalho, cientista político membro das Academia Brasileira de Letras e e da de Ciências; André Petry, editor especial da revista Veja; José Arthur Giannotti, professor emérito de Filosofia da USP; Glenda Mezarobba, cientista política; e Hector Babenco, cineasta. A atração vai ao ar às 22h, ao vivo, comandada pelo jornalista Augusto Nunes, com a participação do cartunista Paulo Caruso. 

Fani Pacheco é contratada pela Rede TV para trabalhar com radialistas 
A modelo estreia neste domingo, 29, junto com o programa ‘Encrenca’, aposta de humor do canal que conta com reportagens e análises dos principais acontecimentos da semana. Fani dividirá o palco com Tatola Godas (âncora), Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça, mesmo grupo que comanda o ‘Quem Não Faz Toma’, da 89FM, de São Paulo. 

‘Starte’ encerra temporada na Globonews com o cineasta Ettore Scola 
Na próxima terça-feira, 1º de julho, o ‘Starte’ vai exibir uma entrevista especial com o diretor de cinema italiano Ettore Scola. Em Roma, a repórter Ilze Scamparini conversa com ele sobre recém-lançado “Que estranho chamar-se Frederico!”, uma cinebiografia de Frederico Fellini. No ar às 23h30. 

Empreendedores contam sua trajetória em evento da Gazeta do Povo 
Pelo segundo ano, o jornal de Curitiba promoveu ciclo de palestras com empreendedores parceiros da Endeavor Brasil nessa sexta, 27. A trajetória de Marcello Farrel, do Bob´s; Cristiano Brega, da Confiance Medical; Eloisa Helena, da CarobHouse; e Gean Derrosso Chu, do Los Paleteros, foram contadas aos convidados e assinantes da publicação. 

Parceria entre Abril e Adobe foca na capacitação do mercado de agências de publicidade 
Profissionais das duas empresas vão dar suporte às agências na criação de campanhas para plataformas tablet e smartphone. As equipes começam a visitar agências e anunciantes para dar suporte na produção de campanhas customizadas para as revistas digitais. A iniciatva visa rentabilizar e otimizar o conteúdo da comunicação publicitária nessas mídias.

Comunique-se

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas