Search
Search

Para intensificar cobertura política, R7 terá redação em Brasília com 30 jornalistas

Para intensificar cobertura política, R7 terá redação em Brasília com 30 jornalistas

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 23/08/2021
Veículo: Portal Imprensa

Com o objetivo de ampliar a cobertura política, o Portal R7, do Grupo Record de Comunicação, anunciou nesta segunda-feira, 23 de agosto, a inauguração de um novo escritório em Brasília.
Segundo nota enviada à imprensa, a instalação conta com uma redação onde atuará uma equipe de 30 jornalistas, incluindo setoristas no Palácio do Planalto, Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal, principais ministérios e Polícia Federal. O time também conta com colunistas especializados em política, incluindo Augusto Nunes, Christina Lemos e Thiago Nolasco.
A equipe de Brasília ficará responsável por desenvolver conteúdo multiplataforma para o Portal R7, Record TV, Record News e redes sociais.
Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da Record, destacou em nota à imprensa que a novidade consolida a integração entre as redações da TV e do digital. “Os novos profissionais ajudarão a buscar maior velocidade na apuração e veiculação de informações, reforçando a relevância do jornalismo verdade da Record”, disse Guerreiro.
Com 760 milhões de páginas vistas mensalmente e mais de 73 milhões de visitantes únicos por mês, o R7 tem uma forte estratégia de mídias sociais, com mais de 13 milhões de seguidores no Facebook, 4,9 milhões no Instagram e 4,8 milhões de seguidores no Twitter.

Além do R7, o Grupo Record tem apostado na plataforma de streaming PlayPlus, que oferece conteúdo próprio, canais nacionais como produções originais e minidocs.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas