Search
Search

Portaria prorroga para setembro apoio administrativo do MCTI ao MCom

Portaria prorroga para setembro apoio administrativo do MCTI ao MCom

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 07/06//2021
Veículo: Teletime

Os ministérios das Comunicações (MCom) e da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTI) publicaram nesta segunda-feira, 7, Portaria Interministerial prorrogando para 30 de setembro de 2021 a prestação de apoio administrativo e operacional por parte do MCTI ao Ministério das Comunicações.

O período de transição para assunção integral pelo Ministério das Comunicações do apoio administrativo prestado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações inicialmente estava previsto para ir de de setembro de 2020 até a data limite de 07 de junho de 2021.

A cooperação entre os dois ministérios foi necessária porque, quando foi criado a partir do desmembramento do MCTI, o MCom não possuía equipe técnica e nem estrutura administrativa e operacional para o desenvolvimento das suas atividades.

Assim, a Portaria 4.859/2021 publicada no DOU desta segunda altera a Portaria 3.473/2020. Ainda considerando que se trata de um período de transição, as equipes do MCom e do MCTI atuarão conjuntamente, com detalhamento das ações a serem apoiadas. Todas as despesas executadas pelo MCTI para a prestação de apoio administrativo e operacional neste caso serão ressarcidas pelo Ministério das Comunicações.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas