Associação Brasileira de Rádio e Televisão

RecordTV Goiás ganha fachada alusiva ao Outubro Rosa

Data: 04/10/2021
Veículo: R7

Pelo sétimo ano consecutivo, em apoio ao Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Record TV Goiás, ilumina a fachada da sede da emissora da Avenida T-9, no Setor Bueno, em Goiânia, com tons de rosa.

Mais que atrair a atenção dos moradores vizinhos e de quem passa pelo local, a emissora pretende com essa ação compartilhar informações e promover a conscientização sobre o câncer de mama.

O objetivo é  divulgar informações sobre o câncer de mama e fortalecer as recomendações do Ministério da Saúde para prevenção, diagnóstico precoce e rastreamento da doença.
Além da ação de responsabilidade social com a fachada em rosa, o jornalismo da emissora prepara para o mês, reportagens e entrevistas em estúdio sobre o tema.

Nesta terça-feira, 05/10, o quadro “Pergunte ao Especialista” recebeu o mastologista Regis Paulinelli, que esclareceu dúvidas enviadas pelos telespectadores e enfatizou que a prevenção é uma das melhores formas de se cuidar.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp