Search
Search

RecordTV Rio encerra abril com crescimento de 4% em relação a março/2021

RecordTV Rio encerra abril com crescimento de 4% em relação a março/2021

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 05/05/2021
Veículo: R7

Emissora garante ainda o segundo lugar na média 24h pelo oitavo mês seguido

Emissora fechou o mês de Abril com média dia de 5,6 pontos, um crescimento de 4% em relação ao mês anterior.

Em relação a Março, houve crescimento também em todas as outras faixas, com destaque para um crescimento de 10% na média manhã, que garantiu média de 3,3 pontos.

Na média tarde a emissora cresceu 5%, chegando a 6,2 pontos de média na faixa.

À noite, a emissora alcançou média de 7 pontos. E, aos sábados, a emissora venceu a terceira concorrente pelo sétimo mês seguido.

Audiência Jornalísticos

O Balanço Geral RJ Manhã, apresentado por Wagner Montes Filho, de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 8h30, cresceu 10% em relação ao mês anterior, alcançando a média de 2,2 pontos em Abril.

Por sua vez, o Balanço Geral RJ Tarde, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h55 às 15h15, liderado por Tino Jr, registrou um crescimento de 6%, alcançando uma média mensal de 8,4 pontos. O jornalístico totalizou ainda 17 minutos na liderança em Abril.

O quadro A hora do venenoso, apresentado durante o Balanço Geral RJ, por Tino Jr. e Ana Paula Portuguesa, com participação de Amin Khader,  também registrou crescimento de 3% alcançando a média de 9,4 pontos no mês.

O Cidade Alerta Rio,  jornalístico conduzido por Ernani Alves, das 18h às 19h45, também teve crescimento: o programa cresceu 12%, alcançando média de 8 pontos em Abril.

Fonte: Kantar Ibope Media / Instar Analytics GRJ / Total Domicílios / 2021

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas