Search
Search

RICTV e NDTV renovam sua parceria com a Record TV

RICTV e NDTV renovam sua parceria com a Record TV

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 17/03/2023
Veículo: R7

Nesta sexta-feira (17/03) a Diretoria Executiva do Grupo RIC e da NDTV, estiveram em São Paulo, para a renovação da Afiliação com a Record TV.

Estiveram presentes, o Presidente da RICTV Leonardo Petrelli e o Presidente da NDTV, Marcello Petrelli. Os executivos foram recebidos pelo CEO do Grupo Record, Marcos Vinícius Vieira, pelo Presidente da Record TV, Luiz Claudio Costa e por André Dias, Superintendente de Rede da Record TV e durante o encontro, os executivos reafirmaram a parceria com a Record TV.

“A presença da Record TV no Paraná e em Santa Catarina, não poderia estar melhor representada, por acreditarmos na força de comunicação dos Grupos RICTV e NDTV”, destacou André Dias.

O Grupo RIC é consolidado o maior grupo de comunicação do sul do país e com a RICTV leva todos os dias aos telespectadores do Paraná, informação, opinião e entretenimento. São mais de 700 horas mensais de programação local com conteúdo de qualidade e credibilidade. Com emissoras em Curitiba, Cornélio Procópio, Maringá, Toledo e estúdios em Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, chegando aos lares de mais de 9 milhões de paranaenses.

Com 30 anos de experiência, a NDTV afiliada RecordTV  tem crescido pela valorização da comunicação regional em Santa Catarina. Com estrutura robusta, produz conteúdo para mais de 6 milhões de pessoas diariamente, o que a torna a maior geradora de jornalismo regional. Ao todo, são seis praças e uma sucursal, produzindo conteúdo de qualidade todos os dias.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas