Search
Search

Secretário de Publicidade faz visita institucional à Record TV

Secretário de Publicidade faz visita institucional à Record TV

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 30/09/2021
Veículo: R7

Durante a visita, José Ricardo da Veiga conheceu a emissora e esteve com apresentadores do ‘Fala Brasil’ e do ‘Hoje em Dia’

O presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, e o diretor comercial da Record Brasília, Alarico Naves, receberam na manhã desta quinta-feira (30) na sede da emissora, em São Paulo, o Secretário de Publicidade e Patrocínio da Secretaria Especial de Comunicação Social do Governo Federal, José Ricardo da Veiga.

Durante a visita institucional, Veiga conheceu os estúdios da TV e esteve nos bastidores dos programas Fala Brasil, com Mariana Godoy e Sérgio Aguiar, e Hoje em Dia, com Renata Alves e Cezar Filho.

Funcionário da Caixa Econômica por 21 anos, Veiga foi convidado, em 2016, a estar à frente das Micro e Pequenas Empresas. Durante um ano e seis meses foi Secretário Especial de Modernização do Estado e, em abril de 2021, assumiu a Secretaria de Publicidade e Patrocínio da SECOM.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas