Search
Search

Sem pressa, Silvio Santos deve voltar aos estúdios do SBT em 2022

Sem pressa, Silvio Santos deve voltar aos estúdios do SBT em 2022

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data:19/11/2021
Veículo: Na Telinha (UOL)

Apresentador já tomou dose de reforço contra a Covid-19 e pode passar férias nos EUA 

Vacinado com a terceira dose contra a Covid-19 há 20 dias, Silvio Santos está sem pressa para voltar ao SBT. Ainda que o dono da emissora tenha reservado o estúdio 3 do CDT (Centro de Televisão) para gravações no final de outubro e desmarcado depois,ele deve voltar aos palcos somente em 2022, apurou o NaTelinha.

Existe a possibilidade ainda de Silvio fazer as malas e passar uma temporada – como de costume -, nos Estados Unidos. A última vez que esteve na Terra do Tio Sam foi entre 20 de dezembro de 2019 e 14 de março de 2020. Ele retornou às vésperas do novo coronavírus fazer o Brasil entrar em colapso e cumprir quarentena.

As fronteiras para que brasileiros possam entrar no país norte-americano estão abertas desde o dia 8 de novembro e vacinados com a Coronavac, imunizante que Silvio recebeu nas duas primeiras doses, estão sendo aceitas. Um “mix de vacinas”, comum no vizinho Canadá, também é permitido.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 18

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas