Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Sucesso de audiência, Gênesis atinge mais de 133 milhões de telespectadores

Data: 19/10/21
Veículo: Observatório da TV

Na reta final, a novela Gênesis está atingindo bons índices de audiência. A trama mantém a Record TV em segundo lugar, atrás apenas da Globo e na frente da principal concorrente, o SBT.

De acordo com dados divulgados pela emissora, a produção já foi assistida, ao menos durante um minuto, por 133 milhões e 843 mil telespectadores no Mercado Nacional.

Os dados são equivalentes a 56 milhões e 968 mil lares espalhados pelo território nacional, de acordo com dados projetados no Atlas de Cobertura da Record TV 2021.

A projeção contempla as exibições inéditas de Gênesis (de segunda a sexta-feira) desde a estreia, em 19 de janeiro, até o 193º capítulo (no ar no dia 14 de outubro de 2021).

Na média do período de 19 de janeiro a 14 de outubro, a audiência nacional fechou em 11,9 pontos. O número representa mais que o dobro da audiência do SBT, que fechou o período com média de 5,8 pontos.

Um grande sucesso, a superprodução ficará no ar até o dia 16 de novembro, sendo substituída por duas reprises: primeiro, Os Dez Mandamentos, depois, A Terra Prometida.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp