Pesquisar
Pesquisar

Conselho de Comunicação Social retoma trabalhos nesta segunda-feira

Conselho de Comunicação Social retoma trabalhos nesta segunda-feira

A primeira reunião do Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional está marcada para esta segunda-feira (6), às 10h30. A Comissão Temática de Publicidade e Propaganda tem pauta com cinco relatórios. Na parte da tarde, às 14h, os conselheiros se reúnem para deliberar sobre quatro itens.

Na pauta da Comissão Temática de Publicidade e Propaganda estão previstos os relatórios sobre Propaganda Eleitoral e sobre Publicidade e Propaganda Governamental. Também constam da agenda relatórios sobre projetos de lei referentes à Publicidade e Saúde e outros temas relacionados à Publicidade e Propaganda.

Pela tarde, os conselheiros discutem relatório sobre alteração no Código Brasileiro de Telecomunicações (PL 4.451/2008) que estabelece normas de julgamento das licitações para outorga de concessões e permissões de serviços de radiodifusão; além de análise da Medida Provisória (MP) 747/2016 que trata do processo de renovação do prazo das concessões e permissões desses serviços.

Outros dois itens da pauta são referentes a relatórios sobre as Retransmissoras de Televisão (RTV) e sobre a alteração da Lei 12.485/2011, para inserir a possibilidade de adaptação das outorgas dos Serviços de TV por Assinatura (TVA).

Também deverão ser definidos data e convidados para a audiência pública sobre proliferação de notícias falsas no ambiente digital, a partir de proposta do conselheiro Walter Ceneviva.

Agência Senado

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
54905462107_0bd59212c9_k (1)
Abratel celebra os 50 anos da Aerp em solenidade na Câmara
edson e octavio
Anatel: GAISPI e GIRED têm novos presidentes
WhatsApp Image 2025-10-21 at 17.56
TV 3.0 na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
EAF 3
Programa Brasil Antenado prorroga prazo para solicitação da parabólica digital gratuita
WhatsApp Image 2025-10-02 at 17.00
Ministro das Comunicações visita RECORD SP e debate futuro da TV 3.0
Informe Abratel
Loading...
1 2 75

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas