Search
Search

Entrelinhas: as verdades que você precisa saber

Entrelinhas: as verdades que você precisa saber

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 21/09/2020
Veículo: Universal

Durante a noite deste domingo (20), o programa abordou diversos temas importantes, inclusive, caluniosos contra a Universal

Entrelinhas: as verdades que você precisa saber

Durante a noite deste domingo, dia 20 de setembro, o Entrelinhas, apresentado pelo Bispo Renato Cardoso, ao lado do Bispo Adilson Silva, debateu algumas verdades sobre as calúnias contra a Universal e também sobre a polêmica envolvendo a Netflix.

Ainda durante o programa, Gabriel Silva contou como vivia uma vida impossível de ser transformada aos olhos da sociedade e, sobretudo, de que forma mudou a sua realidade.

Acusações mentirosas

Logo no início, o Bispo Renato explicou sobre a suposta dívida bilionária de impostos da Universal junto ao Governo. Ao contrário do que muitos pensam, a igreja não tem nenhum benefício com essa anistia de dívida de tributos de todas as denominações, já que a Universal não deve absolutamente nada à União.

Mesmo sem envolvimento algum, notícias falsas envolvendo o nome da Universal, bem como fotos do Templo de Salomão foram usadas indevidamente para contextualizar a proposta. Em nota publicada recentemente, a Universal explicou que paga rigorosamente todos os tributos que são devidos.

Calúnias sem provas

Outro assunto relevante durante a noite foi o fato da Rede Globo acusar, sem provas, a Universal de estar envolvida com lavagem de dinheiro junto à prefeitura do Rio de Janeiro. No entanto quem, realmente, tem sonegado impostos e estaria envolvida em um esquema de lavagem de dólares, como denunciado pelo doleiro dos doleiros, Dario Messer, seria a própria emissora.

Na oportunidade, o Entrelinhas exibiu uma reportagem explicando todo o trajeto das supostas transações envolvendo a Rede Globo, em especial com os irmãos Marinho. Para falar mais sobre o assunto, o Bispo Renato conversou com o advogado, jornalista e presidente da Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel), Dr. Marcio Novaes.       

Grande polêmica                                    

E não apenas esses assuntos. Os telespectadores também puderam entender sobre a polêmica envolvendo a Netflix, em que foi acusada de sensualizar garotas pré-adolescentes após a estreia do filme francês “Lindinhas”, com garotas de 11 anos.

Perdido aos olhos da sociedade

Ao final deste domingo (20), o Entrelinhas contou a história de Gabriel Silva, mostrando que tudo é possível, principalmente pela fé de uma mãe.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 19

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas