Search
Search

Jornalistas da RedeTV! são finalistas do “Oscar do Jornalismo Brasileiro”

Jornalistas da RedeTV! são finalistas do “Oscar do Jornalismo Brasileiro”

There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 28/09/2021
Veículo: MSN

Mais uma vez, o jornalismo da RedeTV! se destaca no Prêmio Comunique-se. Na edição deste ano, dois profissionais da emissora estão na finalíssima.

À frente do ‘Opinião no Ar’ e do ‘Agora com Lacombe’, Luís Ernesto Lacombe concorre em duas categorias do prêmio reconhecido por ser o “Oscar do Jornalismo Brasileiro”. Ele disputa em “Apresentador” e “Jornalista Influenciador Digital”.

Correspondente da RedeTV! na Ásia, sendo um dos poucos representantes da imprensa brasileira no continente, Marcelo Espíndola também ganha vez no Prêmio Comunique-se 2021. Ele concorre na categoria “Repórter Internacional”.

Editor-chefe do Grupo Comunique-se e integrante da equipe responsável pela organização do evento, Anderson Scardoelli enfatiza que, neste ano, o público tem participado de forma massiva. Scardoelli conta, por exemplo, que o segundo turno contabilizou mais de 1,7 milhão de votos.

“Os jornalistas e os veículos de comunicação têm compreendido a necessidade de convocar seus respectivos públicos para participarem do Prêmio Comunique-se”, comenta Scardoelli. Nesse sentido, ele avisa que a fase anterior bateu recorde de participação, o que, conforme analisa, valoriza ainda mais os profissionais contemplados. “É democrático. É o povo definindo os destaques da nossa imprensa”.

A votação do Prêmio Comunique-se 2021 ficará disponível até 10 de outubro. (Clique aqui para votar). Os grandes vencedores serão conhecidos em uma megalive realizada na noite de 16 de novembro.

© Fornecido por RedeTV!

 

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 66

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas