Search
Search

Kantar Ibope aponta tendências para mídia em 2021

Kantar Ibope aponta tendências para mídia em 2021

There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

A Kantar IBOPE Media lançou, na última quarta-feira (18), o estudo global “Media Trends & Predictions”, com tendências e previsões para o futuro do setor de mídia.

O relatório reúne artigos e opiniões de especialistas da Kantar em todo mundo e oferece múltiplas visões sobre temas que vão impactar a indústria de comunicação, trazendo uma imersão nos comportamentos do consumidor de mídia do próximo ano, juntamente com as principais estratégias projetadas para reaquecer e estimular o crescimento econômico.

O ano de 2020 e a Covid-19 aceleraram uma série de mudanças que estavam em curso. A pandemia fez com que a população ressignificasse o tempo em casa e ao lado da família. Com isso, a companhia prevê uma valorização da televisão como ponto de encontro para interação social.

Ao mesmo tempo, com orçamentos cada vez mais restritos, a Kantar destaca o uso de dados e insights para criação e gerenciamento de campanhas e estratégias.

Clique aqui para acessar ao estudo.

 

Com informações do Meio & Mensagem 

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
10-07-2024-Fachadas-do-STF-Gustavo-Moreno-3-scaled
STF define parâmetros para responsabilização de plataformas por conteúdos de terceiros
SET-Centro-Oeste-2023-Abertura-Wender-Souza-Luana-Bravo-768x512
Brasília recebe edição 2025 do SET Centro-Oeste
54583175853_85c70ea2ca_5k
Parabólica digital gratuita alcança 5 milhões de famílias
Abratel_Oficio-2-5
Nota de Repúdio | RECORD Rio
SET-Sul-2025-Regulatorio-palestrantes
Abratel participa do SET Sul e analisa atualizações regulatórias no ambiente Broadcast
Informe Abratel
Loading...
1 2 58

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas