Pesquisar
Pesquisar

Kantar Ibope aponta tendências para mídia em 2021

Kantar Ibope aponta tendências para mídia em 2021

A Kantar IBOPE Media lançou, na última quarta-feira (18), o estudo global “Media Trends & Predictions”, com tendências e previsões para o futuro do setor de mídia.

O relatório reúne artigos e opiniões de especialistas da Kantar em todo mundo e oferece múltiplas visões sobre temas que vão impactar a indústria de comunicação, trazendo uma imersão nos comportamentos do consumidor de mídia do próximo ano, juntamente com as principais estratégias projetadas para reaquecer e estimular o crescimento econômico.

O ano de 2020 e a Covid-19 aceleraram uma série de mudanças que estavam em curso. A pandemia fez com que a população ressignificasse o tempo em casa e ao lado da família. Com isso, a companhia prevê uma valorização da televisão como ponto de encontro para interação social.

Ao mesmo tempo, com orçamentos cada vez mais restritos, a Kantar destaca o uso de dados e insights para criação e gerenciamento de campanhas e estratégias.

Clique aqui para acessar ao estudo.

 

Com informações do Meio & Mensagem 

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
54905462107_0bd59212c9_k (1)
Abratel celebra os 50 anos da Aerp em solenidade na Câmara
edson e octavio
Anatel: GAISPI e GIRED têm novos presidentes
WhatsApp Image 2025-10-21 at 17.56
TV 3.0 na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
EAF 3
Programa Brasil Antenado prorroga prazo para solicitação da parabólica digital gratuita
WhatsApp Image 2025-10-02 at 17.00
Ministro das Comunicações visita RECORD SP e debate futuro da TV 3.0
Informe Abratel
Loading...
1 2 75

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas