Pesquisar
Pesquisar

Maioria da população brasileira assina algum serviço de streaming

Maioria da população brasileira assina algum serviço de streaming

Data: 21/01/2023
Veículo: Fala Brasil

Uma pesquisa feita por uma empresa especializada em monitoramento de consumo mostra que 71% dos brasileiros são assinantes ou já assinaram algum serviço de vídeo para ter acesso a conteúdos online. O Brasil já tem mais de 60 serviços de streaming disponíveis. No mercado competitivo, ganha quem oferece o que o público quer assistir. Esse é o objetivo do PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV, que desde 2018 traz um novo olhar para o consumo de conteúdos online e leva para o telespectador da TV um conteúdo exclusivo para os assinantes.

Confira a matéria: https://recordtv.r7.com/fala-brasil/videos/maioria-da-populacao-brasileira-assina-algum-servico-de-streaming-21012023

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 84

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas