Search
Search

Márcio Novaes é o novo presidente da Abratel

Márcio Novaes é o novo presidente da Abratel

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Jornalista e advogado vai substituir Luiz Claudio Costa

O jornalista e advogado Márcio Novaes é o novo presidente da Abratel (Associação Brasileira de Rádio e Televisão). O executivo foi anunciado nesta segunda-feira (12) como substituto de Luiz Claudio Costa, presidente da Record TV, na entidade.

Natural de Paraguaçu Paulista, no interior de São Paulo, Novaes é diretor corporativo da Record TV desde 2006. Advogado, jornalista e pós-graduado em Direito Civil, ainda é membro do Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional.

O jornalista também foi responsável pela implantação do Núcleo de Comunicação Social da Justiça Federal do Estado de São Paulo e trabalhou na comunicação estratégica de diversos órgãos estaduais e nacionais por mais de vinte anos.

Ao site da entidade, Novaes falou sobre o papel estratégico da associação.

— A Abratel quer propor mais melhorias para somar com a radiodifusão e debater com os nossos associados, levando propostas aos respectivos órgãos responsáveis por determinadas demandas. Isso que a gente vai fazer sempre, essa vai ser a atuação forte, crescente e marcante da Associação.

Completam a nova diretoria da Abratel Carlos Roberto Alves (vice-presidente administrativo), Veríssimo de Jesus (vice-presidente financeiro), Marcelo de Lima Brasil (vice-presidente de rádio), Luiz Cláudio Costa (vice-presidente de televisão) e Álvaro Vasconcelos (diretor-geral).

Criada em março de 1999, fazem parte da Associação Brasileira de Rádio e Televisão as emissoras Record TV, Record News, Rede TV!, que juntas representam mais de 250 emissoras de rádio e televisão.

Fonte: Site R7

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 19

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas