Pesquisar
Pesquisar

MCTIC estende prazos de processos administrativos

MCTIC estende prazos de processos administrativos

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) publicou, nesta segunda-feira (1º), a portaria Nº 2.456, que prorroga, até 30 de junho de 2020, a suspensão de prazos processuais administrativos e do atendimento ao público em trâmite no âmbito da Secretaria de Radiodifusão do MCTIC.

A prorrogação, divulgada no Diário Oficial da União, deve-se à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Ficaram suspensos a apresentação de defesa, recurso, resposta a exigências, cumprimento de diligências, aprovação de local (APL) e licenciamento de estações. Após o dia 30 de junho, os prazos fluirão pelo tempo remanescente. Também fica suspenso o atendimento presencial de partes, advogados e interessados.

 

Assessoria de Comunicação da Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
54905462107_0bd59212c9_k (1)
Abratel celebra os 50 anos da Aerp em solenidade na Câmara
edson e octavio
Anatel: GAISPI e GIRED têm novos presidentes
WhatsApp Image 2025-10-21 at 17.56
TV 3.0 na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
EAF 3
Programa Brasil Antenado prorroga prazo para solicitação da parabólica digital gratuita
WhatsApp Image 2025-10-02 at 17.00
Ministro das Comunicações visita RECORD SP e debate futuro da TV 3.0
Informe Abratel
Loading...
1 2 75

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas