Search
Search

Meta investe em cursos de AR para criadores de conteúdo

Meta investe em cursos de AR para criadores de conteúdo

There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 16/11/2021
Veículo: Meio & Mensagem

Em seus esforços para colocar todos os parceiros a par de tecnologias que serão usadas no metaverso a longo prazo, a Meta anunciou uma parceria com a Organização dos Estados Americanos (OEA), que inclui América Latina e Caribe, para treinar 10 mil criadores de conteúdo nos próximos três anos no uso de Realidade Aumentada (AR).

O treinamento envolve três níveis de especialização (Spark AR Quickstart, Spark AR Fundamentals e Spark AR Pro Course). Após a conclusão, os alunos passam por um exame e, caso aprovados, recebendo um certificado para validar seus conhecimentos e proficiência.

A iniciativa faz parte de um investimento de US$ 50 milhões da empresa para o desenvolvimento responsável e de forma local do metaverso. Segundo a empresa, o metaverso pode ser uma fonte de geração econômica e América Latina tem grande mercado de criação de conteúdo, com Brasil e México entre os 10 países com o maior número de criadores ativos globalmente.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 66

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas