Search
Search

Nota de pesar | Léo Batista

Nota de pesar | Léo Batista

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

A Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) lamenta profundamente o falecimento do narrador e apresentador esportivo Léo Batista, aos 92 anos, no Rio de Janeiro.

Ao longo de mais de sete décadas de carreira, Léo Batista consolidou seu nome como um dos mais respeitados comunicadores do país. Com sua voz marcante, iniciou sua trajetória no rádio e, na década de 1950, ingressou no meio televisivo.

Destacou-se como um dos pioneiros da cobertura esportiva, participando de eventos históricos como Copas do Mundo e Jogos Olímpicos, além de comandar quadros e programas inovadores na TV brasileira.

Léo Batista deixa um legado de profissionalismo, ética e paixão. A Abratel se solidariza com os familiares, amigos e admiradores neste momento de despedida.

Associação Brasileira de Rádio e Televisão
ABRATEL

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
Mais Lidas
julio cesar dep
Julio Cesar Ribeiro é eleito presidente da Comissão de Comunicação
_ja_6381 (2)
MCom divulga calendário de flexibilização ou dispensa da Voz do Brasil
Wender evento SARC
Abratel participa de evento sobre cadastramento do SARC
IMG_0228 2
Abratel participa do Brazilian Regional Markets
microfone
Projeto define regras para convocação de cadeia de rádio e TV para pronunciamentos oficiais
Informe Abratel
Loading...
1 2 50

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas