Search
Search

Nota de pesar | Miriam Aquino

Nota de pesar | Miriam Aquino

There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

É com profundo pesar que a Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) recebe a notícia do falecimento da jornalista Miriam Aquino, fundadora e editora do portal Tele.Síntese.

Com mais de 30 anos de trajetória, Miriam foi uma referência nacional no jornalismo especializado em telecomunicações e tecnologia. Sua contribuição para a Comunicação brasileira deixa um legado de ética, excelência e conhecimento.

Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas que tiveram o privilégio de conhecer Miriam Aquino e acompanhar seu trabalho exemplar.

Associação Brasileira de Rádio e Televisão
ABRATEL

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
Mais Lidas
Abratel_Oficio-2-5
NOTA À IMPRENSA | JOVEM PAN
microfone
MCom reabre prazo para adaptação de rádios OC/OT para FM
54748660284_2f1ebb5d8a_k
Presidente Lula assina decreto da TV 3.0
ads_1200x628
Futurecom 2025 com desconto exclusivo para associadas Abratel
ANATEL-fachada
Anatel intensifica combate à pirataria e equipamentos não homologados
Informe Abratel
Loading...
1 2 67

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas