Search
Search

NOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

A Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) repudia as agressões sofridas pela equipe da Record TV Brasília na manhã desta sexta-feira (20), durante um evento da Secretaria de Justiça em Santa Maria, região administrativa do Distrito Federal (DF).

Por volta de 10h30, a equipe de reportagem foi agredida, de forma covarde, por dois rapazes na rua em frente à administração da cidade. Um dos agressores deu um soco na câmera do cinegrafista no momento em que ele começou a gravar o evento. Outro rapaz atirou uma cadeira no auxiliar de cinegrafia, atingindo também uma assessora da Secretaria de Justiça do DF.

A Abratel considera este tipo de ato inadmissível e se posiciona e se posicionará sempre a favor da liberdade imprensa e de expressão. Acreditamos que preservar o trabalho da imprensa e resguardar a segurança dos profissionais de jornalismo são imprescindíveis para uma sociedade mais justa e equilibrada.

A Associação espera que os fatos sejam apurados com rigor pelas autoridades locais e a devida punição a todos os envolvidos. Mais do que isso, a Abratel espera que situações como essa não se repitam, e profissionais e emissoras possam continuar a sua essencial missão de levar informação de qualidade à sociedade.

 

Associação Brasileira de Rádio e Televisão
ABRATEL

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
SET-Norte-2024-800x800-1-768x768
SET Norte 2024: Abratel participa de debate sobre regulação da radiodifusão
Dia Mundial da Televisão site
Abratel comemora o Dia Mundial da Televisão
fala NN 2024
Abratel participa do Fala Norte Nordeste 2024
Ministério das Comunicações
MCom lança edital para expandir canais de TV Digital em 250 municípios
default
Solenidade marca os 27 anos da Anatel
Informe Abratel
Loading...
1 2 39

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas