Search
Search

Nota de repúdio | TV Cidade Bacabal

Nota de repúdio | TV Cidade Bacabal

There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

A Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) repudia veementemente o ato criminoso ocorrido na TV Cidade Bacabal, afiliada da RECORD.

Na madrugada desta quinta-feira (26), quatro homens armados invadiram a emissora, renderam funcionários e atearam fogo em uma sala de controle e transmissão de TV.

É inaceitável que, em um Estado democrático, emissoras de radiodifusão enfrentem tal violência no exercício de suas funções. A liberdade de imprensa é um pilar essencial da democracia e deve ser defendida.

A Abratel se solidariza com todos os profissionais da comunicação que atuam diariamente para informar a população. Exigimos providências imediatas das autoridades, assim como a identificação e punição dos responsáveis pelo crime.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
Mais Lidas
10-07-2024-Fachadas-do-STF-Gustavo-Moreno-3-scaled
STF define parâmetros para responsabilização de plataformas por conteúdos de terceiros
SET CENTRO OESTE 2025 1
Abratel participa da SET Centro-Oeste e reforça protagonismo da TV 3.0
Female turning on the wall-mounted plasma TV
MCom prorroga desligamento do sinal analógico no RS por eventos climáticos
TRE-PE-Predio-TSE
TSE autoriza prorrogação do horário para inserções nacionais da propaganda partidária
SET-Centro-Oeste-2023-Abertura-Wender-Souza-Luana-Bravo-768x512
Brasília recebe edição 2025 do SET Centro-Oeste
Informe Abratel
Loading...
1 2 58

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas