Search
Search

Pixbet quer ampliar alcance da marca com Corinthians e Amazon

Pixbet quer ampliar alcance da marca com Corinthians e Amazon

There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 13/12/2022
Veículo: Meio e Mensagem

Plataforma patrocina clube paulista e fecha acordo e R$ 1,2 milhão para levar apostas esportivas à assistente de voz Alexa

A plataforma de apostas Pixbet ampliou seu investimento no cenário esportivo na semana passada ao anunciar o patrocínio ao Sport Club Corinthians Paulista. Além disso, a empresa também firmou parceria com a Amazon para levar as apostas esportivas à assistente de voz Alexa.

Por meio de uma ação realizada na Times Square, em Nova York, a empresa anunciou que o Corinthians passa a ser a 12ª equipe de futebol do Brasil a contar com seu patrocínio. Para a parceria, a marca alterou a cor verde de sua identidade visual para preto e branco, as cores do clube paulista.

O contrato entre o clube e a plataforma de apostas tem duração mínima de três anos envolve, além da exposição da marca da Pixbet no uniforme, na região da clavícula, promoções e ofertas de conteúdos digitais, ativações e experiências com torcedores.

Pixbet é um dos patrocinadores das transmissões da Copa do Mundo na Globo, ao lado de Ambev, BRF, Claro, Itaú e Magalu.

Pixbet faz parceria com Alexa

Além do acordo de patrocínio com o Corinthians, a plataforma de apostas firmou parceria com a Amazon para promover seu serviço diretamente pela assistente de voz Alexa.

Pelo comando de voz, o usuário, que tiver o aplicativo da plataforma, poderá fazer suas apostas diretamente pela Alexa. O acordo tem duração de um ano e valor de R$ 1,2 milhão.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 62

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas