Pesquisar
Pesquisar

Propaganda eleitoral do 2º turno no rádio e na TV termina nesta sexta (25)

Propaganda eleitoral do 2º turno no rádio e na TV termina nesta sexta (25)

Termina, nesta sexta-feira (25), o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão em 15 capitais e em outros 36 municípios brasileiros onde haverá o 2º turno das Eleições Municipais de 2024 para o cargo de prefeito no domingo (27). O horário eleitoral gratuito no 2º turno teve início no dia 11 de outubro.

A propaganda gratuita nas emissoras tem como objetivo divulgar para as eleitoras e os eleitores as propostas e ideias de candidatas e candidatos que disputam a segunda etapa do pleito.   

O 2º turno acontece em municípios com mais de 200 mil eleitores, onde nenhuma das candidaturas ao cargo de prefeito alcançou mais da metade dos votos válidos (dados somente a candidatos) no 1º turno. Nesse caso, disputam o 2º turno os concorrentes que ficaram em primeiro e segundo lugar.

Com informações do TSE

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
Mais Lidas
55154658512_84f1295dbb_k (1)
ECA Digital entra em vigor com regulamentação de diretrizes para proteção infantojuvenil
Abratel_Oficio-2-5
NOTA À IMPRENSA
SET-Centro-Oeste-2026-evento
Com apoio da Abratel e associadas, Brasília sedia SET Centro-Oeste 2026
on air
TV sustenta liderança em ano de crescimento bilionário no mercado publicitário
LOGO MCOM
Setor de Informação e Comunicação cresce 6,5% em 2025 e impulsiona PIB brasileiro a R$ 12,7 trilhões, aponta IBGE
Informe Abratel
Loading...
1 2 88

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas