Pesquisar
Pesquisar

Prorrogada consulta sobre neutralidade de rede

Prorrogada consulta sobre neutralidade de rede

A Anatel prorrogou para o dia 19 de maio o prazo para as contribuições da sociedade sobre a regulamentação da neutralidade de rede prevista §1º do artigo 9º da Lei nº 12.965, de 23 de abril de 2014, que aprovou o Marco Civil da Internet.

As manifestações podem ser encaminhadas pelo Sistema Interativo de Acompanhamento de Consulta Pública (SACP) por meio da Consulta Pública nº 8/2015 na página da Anatel na internet (http://www.anatel.gov.br) ou por meio da página http://www.anatel.gov.br/dialogo.

Assessoria de Comunicação da Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Abratel_Oficio-2-5
NOTA À IMPRENSA
SET-Centro-Oeste-2026-evento
Com apoio da Abratel e associadas, Brasília sedia SET Centro-Oeste 2026
on air
TV sustenta liderança em ano de crescimento bilionário no mercado publicitário
LOGO MCOM
Setor de Informação e Comunicação cresce 6,5% em 2025 e impulsiona PIB brasileiro a R$ 12,7 trilhões, aponta IBGE
Abratel_Oficio-2-5
Nota de Repúdio e Solidariedade | Lauro Jardim
Informe Abratel
Loading...
1 2 87

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas