Search
Search

Publicado regulamento de convivência entre TV Digital e o 4G

Publicado regulamento de convivência entre TV Digital e o 4G

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

A Anatel publicou na edição desta segunda-feira (14) do  Diário Oficial da União a Resolução nº 640/2014, que aprova o Regulamento sobre condições de convivência entre os Serviços de Radiodifusão de Sons e Imagens e de Retransmissão de Televisão do Sistema Brasileiro de Televisão Digital (SBTVD) e os Serviços de Radiocomunicação operando na faixa de 698 MHz a 806 MHz.

O objetivo do regulamento é garantir o funcionamento dos diversos serviços de telecomunicações e de radiodifusão, além de estabelecer procedimentos de mitigação contra interferências prejudiciais, tendo em vista o definido pela Resolução nº 625, de 11/11/2013.

A proposta teve como embasamento, além do procedimento regimental padrão, a realização de dois testes (um laboratorial e outro e campo) para a verificação de possíveis interferências e da convivência entre o serviço de radiodifusão de sons e imagens do SBTVD e os serviços de telecomunicações operando na faixa de 698 MHz a 806 MHz.

Confira a análise do Conselheiro Bechara a respeito do tema, Análise nº 76/2014, do conselheiro Marcelo Bechara , de 04/07/2014 (pdf, 300.0Kb) .

Por João Camilo
Assessoria de Comunicação da Abratel
Com informações da Anatel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
eleicoes 2024
Eleições 2024: veiculação de propaganda eleitoral termina hoje (3)
naom_5842c1203e137
Nota de pesar | Cid Moreira
Aparelho celular na mão de uma pessoa e os letreiros 5G saindo da tela como magia, monstrando uma tecnologia avançada tal qual o 5G
Mais 189 municípios poderão receber sinal 5G
SITE DIA NACIONAL DO RADIO
Abratel celebra o Dia Nacional do Rádio
Abratel_Oficio-2-5
Nota de repúdio | TV Cidade Bacabal
Informe Abratel
Loading...
1 2 33

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas