Pesquisar
Pesquisar

Relatórios do REPNBL já podem ser enviados

Relatórios do REPNBL já podem ser enviados

O Ministério das Comunicações atualizou o sistema eletrônico do Regime Especial de Tributação do Programa Nacional de Banda Larga (REPNBL) para o envio de relatórios de execução dos projetos. Para acessar a funcionalidade, basta entrar no SisREPNBL com usuário e senha, selecionar o projeto e clicar na opção “relatórios”.

De acordo com a legislação, as empresas devem encaminhar ao MiniCom um relatório parcial de execução dos projetos, no prazo de até trinta dias após completar um ano da data de habilitação. Por exemplo, se o projeto foi habilitado pela Receita Federal em 4 de fevereiro de 2014, a empresa deve enviar o relatório até 5 de março de 2015. Outro relatório deve ser enviado após a conclusão do projeto.

Atualmente são 742 projetos aprovados, que somam R$ 8,6 bilhões em investimentos, distribuídos em nove tipos de rede de telecomunicações. As principais são acesso óptico, acesso metálico e acesso móvel. O montante está distribuído 65% para as regiões Sudeste e Sul, e 35% para o Nordeste, Norte e Centro-Oeste. Para conferir a lista completa de portarias de aprovação e habilitação das propostas, clique aqui.

Ministério das Comunicações

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Whendell Pereira de Souza
Whendell de Souza é o novo Diretor de Radiodifusão Privada do MCom
Wender Souza SET
Abratel participa do SET Sul 2026
230112_secom_manualusomarca_foto-divulgacao
Secom atualiza diretrizes e requisitos para publicidade federal
SET-Norte-2025-Regulatorio-Wender-Souza-e1764258842368
Abratel participa da SET Sul 2026 em Florianópolis
conar_logo_postagem_foto
CONAR atualiza Guia de Publicidade por influenciadores digitais
Informe Abratel
Loading...
1 2 95

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas