Pesquisar
Pesquisar

Sessão que analisaria reforma tributária é cancelada no Senado

Sessão que analisaria reforma tributária é cancelada no Senado

Estava agendada para esta quarta (01) reunião na Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal para avaliação da PEC 110/19, uma das propostas de reforma tributária que tramitam no Congresso visando a unificação de impostos. A medida enfrenta resistência no Senado Federal e, apesar de contar com o apoio de líderes importantes do Senado como o Presidente Rodrigo Pacheco, a sessão foi cancelada em razão do boicote de Senadores e à falta de quórum para dar início a sessão.

O senador Roberto Rocha (PTB/MA) indicou que irá renunciar à relatoria justamente pela falta de interesse dos parlamentares em avançar com o tema. A matéria iria trazer aumento da carga tributária de alguns setores, o que inclui os serviços promovidos pelo setor da radiodifusão. Com o novo adiamento e a possível desistência do senador em relatar a matéria, o tema deve estagnar mais uma vez.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
BANNER-DESTAQUE-PORTAL-3
Nota de pesar | João Monteiro de Barros Filho
eleicoes 2026 abratel
Propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa nesta sexta-feira
BANNER-TsE
Eleições 2026: Aprovado plano de mídia do horário eleitoral gratuito para presidente da República
Aprovado Plano de mídia
TSE realizará audiência pública para definir plano de mídia das Eleições Presidenciais de 2026
tv-3
Proposta orçamentária para 2027 destina R$ 2,57 bilhões à TV 3.0
Informe Abratel
Loading...
1 2 98

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas