Search
Search

TV Correio ganha prêmio BNB de Jornalismo Regional

TV Correio ganha prêmio BNB de Jornalismo Regional

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

No Dia do Jornalista, o BNB divulgou os premiados do seu Prêmio Nacional de Jornalismo. Na Paraíba, a TV Correio, afiliada da Record TV, foi a vencedora com a reportagem do jornalista Hermes de Luna, “Energia de sol à sola”. A reportagem, exibida no programa Correio Debate, mostrou o avanço da energia solar em diferentes segmentos econômicos e residenciais no Estado.

O Prêmio reconhece produções jornalísticas que retratam iniciativas sobre desenvolvimento regional, em seus diversos aspectos e recebeu 150 inscrições. Os trabalhos foram classificados nas categorias Grande Prêmio, Profissional e Universitário. Ao todo foram vencedores 18 trabalhos jornalísticos, distribuídos nas categorias Nacional Rádio, Nacional Impresso, Nacional Audiovisual, Nacional Internet, Universitário, Extra-regional e 11 vencedores regionais, contemplando produções dos 9 estados da Região e de Minas Gerais e do Espírito Santo, que integram a área de atuação do BNB. Embora se trate da edição 2020, a divulgação dos vencedores aconteceu em 2021, devido a suspensão do Prêmio, em consequência da crise sanitária.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 18

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas