Search
Search

Watch Brasil fecha acordo com ISP Desktop

Watch Brasil fecha acordo com ISP Desktop

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 28/9/2022
Veículo: Tela Viva

A Watch Brasil fechou uma parceria que vai ampliar de maneira significativa o alcance de seu produto: o provedor Desktop passa a oferecer a seus clientes o portfólio da companhia.

Com 25 anos de atuação, a Desktop vem em processo crescente de expansão, abriu capital na B3 em julho do ano passado e, atualmente, conta com mais de 700 mil clientes, nas mais de 140 cidades de atuação. “O crescimento contundente é uma demonstração de qualidade do serviço oferecido pela Desktop e a parceria com eles será importante também para reforçar o processo de expansão da Watch Brasil”, afirma Aline Cavalcante, Head de Growth.

Lançada em 2018, a Watch Brasil cresceu 150% em 2021 e recebeu recentemente um aporte de R$ 28 milhões da Bertha Capital, gestora de CVC (Corporate Venture Capital) da Multilaser (agora Multi). A companhia tem meta de atingir 2 milhões de assinantes ainda neste ano e 4 milhões até o fim de 2023.

“O crescimento da Watch tem sido fortemente baseado em um portfólio diversificado, customizável e capaz de oferecer a melhor experiência ao usuário final. Ficamos muito felizes por encontrar na Desktop um parceiro para distribuir isso e levar esse serviço a um número cada vez maior de pessoas”, finaliza Aline.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Tribunais e Ministérios Públicos de Contas manifestam apoio à aprovação do PL das Fake News
STF adia para junho julgamento das ações sobre regulação de big techs
Nova diretoria da AESP foi eleita por aclamação
Rádio se mantém forte como meio de mídia, aponta pesquisa
The New York Times vai receber US$ 100 milhões do Google durante três anos
Informe Abratel

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas