Pesquisar
Pesquisar

Temer indica Leonardo Euler de Morais para vaga no conselho da Anatel

Temer indica Leonardo Euler de Morais para vaga no conselho da Anatel

O presidente da República, Michel Temer, enviou ao Senado Federal o nome do senhor Leonardo Euler de Morais para compor o Conselho Diretor da Anatel, na vaga do conselheiro Rodrigo Zerbone, cujo mandato termina em 04 de novembro de 2016. Leonardo é servidor de carreira da Anatel desde 2006, e ocupa atualmente a chefia da Assessoria Técnica. É também mestre em Economia pela Universidade de Brasília.

Abaixo despacho da Presidência:

DESPACHOS DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA MENSAGEM
No – 593, de 1º de novembro de 2016. Encaminhamento ao Congresso Nacional do texto da Medida Provisória nº 750, de 1º de novembro de 2016. No – 594, de 1º de novembro de 2016. Encaminhamento ao Senado Federal, para apreciação, do nome do Senhor LEONARDO EULER DE MORAIS, para exercer o cargo de Membro do Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL, na vaga decorrente do término do mandato do Senhor Rodrigo Zerbone Loureiro.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
BANNER-DESTAQUE-PORTAL-3
Nota de pesar | João Monteiro de Barros Filho
eleicoes 2026 abratel
Propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa nesta sexta-feira
BANNER-TsE
Eleições 2026: Aprovado plano de mídia do horário eleitoral gratuito para presidente da República
Aprovado Plano de mídia
TSE realizará audiência pública para definir plano de mídia das Eleições Presidenciais de 2026
tv-3
Proposta orçamentária para 2027 destina R$ 2,57 bilhões à TV 3.0
Informe Abratel
Loading...
1 2 98

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas