Pesquisar
Pesquisar

Dilma sanciona reoneração da folha

Dilma sanciona reoneração da folha

A presidente Dilma Rousseff sancionou a lei que revê a desoneração da folha de pagamento e aumenta as alíquotas incidentes sobre a receita bruta das empresas. A sanção foi publicada nesta segunda-feira, 31,  no Diário Oficial da União (DOU).

Apenas cinco setores foram beneficiados no processo de reoneração da folha de pagamento. O setor de Radiodifusão (comunicação) foi um deles, recebendo um aumento menor. Por meio de uma atuação intensa da Abratel, o setor de radiodifusão foi beneficiado, de 1% para 1,5% e não 2,5% como estava previsto.

O plenário do Senado aprovou no dia 19 de agosto o PLC 57/2015, aprovado no dia 25 de julho,  pela Câmara dos Deputados sob o número PL 863/15.

Clique aqui e aqui para acessar ao DOU.

Assessoria de Comunicação da Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
tv-3
Proposta orçamentária para 2027 destina R$ 2,57 bilhões à TV 3.0
foto renato machado
Nota de pesar | Renato Machado
conar
Eduardo Simon é eleito presidente do CONAR para o biênio 2026/2028
andré dias aesp
André Dias passa a integrar vice-presidência de Televisão da AESP
div-anatel
Anatel aprova PDFF e garante espectro para implantação da TV 3.0
Informe Abratel
Loading...
1 2 98

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas