Pesquisar
Pesquisar

Abratel participa do desligamento analógico em Rio Verde

Abratel participa do desligamento analógico em Rio Verde

A Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) participou, nesta terça-feira, 1º, do desligamento da televisão analógica da cidade de Rio Verde em Goiás. O Engenheiro da Abratel, André Felipe Trindade, esteve presente no momento do desligamento. ” O desligamento do sinal analógico de Rio Verde foi um importante marco que mostra a irreversibilidade do processo. A população de Rio Verde está de parabéns! Rio Verde escreveu seu nome na história da radiodifusão brasileira sendo a primeira cidade a ter somente o sinal digital. E com o tempo, todos verão que essa migração só trará vantagens para a população”, conta.

Também esteve presente o ministro das Comunicações, André Figueiredo, que não conteve o entusiamo em seu discurso.”Com a primeira cidade da América do Sul com sinal de TV totalmente digital, o Brasil mantém o pioneirismo histórico no desenvolvimento tecnológico para a radiodifusão”, disse.

O presidente da Anatel, João Resende, destacou que haverá investimentos para o oferecimento de melhores serviços. “Nos próximos cinco anos, o Brasil contará com um salto no setores de radiodifusão e de telecomunicações”, afirmou.

Assessoria de Comunicação da Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Abratel_Oficio-2-5
Nota de Repúdio | Agressão a jornalistas
familiavendotv
Programa Brasil Antenado: Últimos dias para famílias de 77 cidades do Norte e Nordeste solicitarem nova parabólica digital
default
Nova composição do CCS confirma participação do diretor-geral da Abratel
90657564-0ed3-4e67-8648-739eadd422ad
Radiodifusão comercial em debate na Anatel reúne setor e reforça importância da TV 3.0
54932388189_c53bee33df_o (1)
Abratel participa de sessão solene em homenagem aos 25 anos da TV Guararapes
Informe Abratel
Loading...
1 2 77

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas