Pesquisar
Pesquisar

SET celebra 25 anos de parceria com o NAB Show nos Estados Unidos

SET celebra 25 anos de parceria com o NAB Show nos Estados Unidos

A SET vai realizar entre os dias 18 e 20 de abril durante o NAB Show, em Las Vegas, o já tradicional SET e Trinta. O seminário sobre tecnologias de engenharias de comunicações broadcast e novas mídias está em sua 25ª edição. A iniciativa do encontro foi o ex-presidente da SET, Adilson Pontes Malta, que também foi fundador da entidade.

O SET E TRINTA é um seminário exclusivo da SET que reúne líderes de opinião, profissionais e empresas para discutir as principais tendências e inovações tecnológicas para broadcast e novas mídias. As atividades começam sempre às 6h30 e terminam por volta das 9 horas. Participam cerca de 400 pessoas. Em 2016, o SET E TRINTA completa 25 anos.

O Estande da SET no NABShow promove os eventos e atividades da SET entre os profissionais que circulam pelos corredores do pavilhão de exposições. É também um ponto de encontro e uma área de reuniões. Este ano, o foco será o SET EXPO, que acontecerá em São Paulo entre os dias 27 de agosto a 1 de setembro de 2016.

Os 25 anos estão sendo comemorados tanto pela diretora da SET quando pelos organizados do NAB Show, o mais importante evento sobre novas tecnologias e soluções de negócios para as indústrias de entretenimento e mídia do mundo. “Esta parceria é fruto de objetivos comuns para a SET e para a NAB. Promover o desenvolvimento tecnológico e a capacitação e facilitar o networking e a geração de novos negócios”, ressaltou José Olímpio Franco, presidente da SET.

Tudo Rádio

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Aprovado Plano de mídia
Urgente: TSE determina a reexibição de propaganda eleitoral do (PL) veiculada sem áudio no dia 14 de outubro
BANNER-TsE
Nota à imprensa: ABRATEL esclarece que nenhum colaborador de suas emissoras associadas teve participação em falha na exibição do programa de Flávio Bolsonaro
eleicoes 2026 abratel
Eleições 2026: Horário eleitoral gratuito recomeça nesta sexta-feira (9)
BANNER-DESTAQUE-PORTAL-3
Nota de pesar | João Monteiro de Barros Filho
eleicoes 2026 abratel
Propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa nesta sexta-feira
Informe Abratel
Loading...
1 2 … 98

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas