Pesquisar
Pesquisar

Câmara terá esforço concentrado na próxima semana

Câmara terá esforço concentrado na próxima semana

O presidente Waldir Maranhão afirmou, nesta terça-feira (28), que a Câmara dos Deputados terá um esforço concentrado na próxima semana, de segunda a quinta-feira, com uma agenda positiva de votações de interesse do País. Ele conversou com os jornalistas ao chegar à Casa.

“Na próxima semana, faremos um esforço concentrado, trabalhando de segunda a quinta-feira, para que possamos oferecer ao País uma agenda positiva e dar andamento aos trabalhos da Casa”, disse Maranhão.

Sobre as atividades desta semana, Maranhão lembrou que, em todos os anos, no período das festas de São João, a bancada do Nordeste tem a necessidade de estar na sua base. “Nós tentamos compensar dando a todos a possibilidade de contribuir para o País. Vamos fazer um bom debate, a Casa precisa encontrar a sua normalidade”, ressaltou.

Ele disse que presidirá a sessão do Plenário nesta terça-feira. “Com certeza, estaremos aqui para trabalhar pela Casa. É hora de harmonia, de equilíbrio, de superarmos as crises, porque é preciso realmente olhar para o País”, afirmou.

Respondendo a perguntas dos jornalistas, Maranhão explicou que não haverá sanções administrativas para os deputados que faltarem à sessão desta terça: “Temos que compensar com trabalho e com esforço, essa é a lógica do processo legislativo. Os deputados que estiverem aqui certamente darão sua contribuição, farão seus debates, vão discutir as matérias de relevância para o País, compreendendo que é possível de uma forma participativa, democrática, prestar contas à sociedade.”

Agência Câmara

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
BANNER-DESTAQUE-PORTAL-3
Nota de pesar | João Monteiro de Barros Filho
eleicoes 2026 abratel
Propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa nesta sexta-feira
BANNER-TsE
Eleições 2026: Aprovado plano de mídia do horário eleitoral gratuito para presidente da República
Aprovado Plano de mídia
TSE realizará audiência pública para definir plano de mídia das Eleições Presidenciais de 2026
tv-3
Proposta orçamentária para 2027 destina R$ 2,57 bilhões à TV 3.0
Informe Abratel
Loading...
1 2 98

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas