Pesquisar
Pesquisar

Nota de Repúdio

Nota de Repúdio

A Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel)  repudia a violência à equipe de reportagem da Rede Record, durante as manifestações do dia de votação final do processo de  impeachment, quando o repórter da TV Record, Luiz Fara Monteiro, foi hostilizado e agredido por manifestantes em frente ao Palácio do Planalto.

Esse tipo de violência é inadmissível, fruto da INTOLERÂNCIA por parte de uma parcela mínima desprovida de senso de cidadania, que só prejudica o processo democrático. A Abratel acredita e defende que nenhum profissional em pleno exercício da sua missão de informar à sociedade, independente do veículo que representa, pode ser impedido ou agredido durante sua atividade profissional.

A Abratel é a favor da liberdade de expressão e da manifestação popular pacífica, assim como nossas associadas. Nossas emissoras, mesmo perplexas diante de tamanha INTOLERÂNCIA, continuarão na sua missão de cobrir os acontecimentos sociais e levar informação de qualidade a todos.

Luiz Cláudio Costa
Presidente – Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
54905462107_0bd59212c9_k (1)
Abratel celebra os 50 anos da Aerp em solenidade na Câmara
edson e octavio
Anatel: GAISPI e GIRED têm novos presidentes
WhatsApp Image 2025-10-21 at 17.56
TV 3.0 na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
EAF 3
Programa Brasil Antenado prorroga prazo para solicitação da parabólica digital gratuita
WhatsApp Image 2025-10-02 at 17.00
Ministro das Comunicações visita RECORD SP e debate futuro da TV 3.0
Informe Abratel
Loading...
1 2 75

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas