Search
Search

Nota de Repúdio

Nota de Repúdio

There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

A Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel)  repudia a violência à equipe de reportagem da Rede Record, durante as manifestações do dia de votação final do processo de  impeachment, quando o repórter da TV Record, Luiz Fara Monteiro, foi hostilizado e agredido por manifestantes em frente ao Palácio do Planalto.

Esse tipo de violência é inadmissível, fruto da INTOLERÂNCIA por parte de uma parcela mínima desprovida de senso de cidadania, que só prejudica o processo democrático. A Abratel acredita e defende que nenhum profissional em pleno exercício da sua missão de informar à sociedade, independente do veículo que representa, pode ser impedido ou agredido durante sua atividade profissional.

A Abratel é a favor da liberdade de expressão e da manifestação popular pacífica, assim como nossas associadas. Nossas emissoras, mesmo perplexas diante de tamanha INTOLERÂNCIA, continuarão na sua missão de cobrir os acontecimentos sociais e levar informação de qualidade a todos.

Luiz Cláudio Costa
Presidente – Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
ANATEL-fachada
Anatel intensifica combate à pirataria e equipamentos não homologados
Abratel_Oficio-2-5
Nota de Repúdio | RECORD Bahia
Wender evento AESP
Abratel participa de seminário sobre fiscalização em emissoras de radiodifusão
banner brasil antenado
Em nova fase, MCom lança o Brasil Antenado com instalação gratuita de parabólicas digitais
woman-with-remote
Mais de 1000 cidades terão sinal analógico de TV desligado até dezembro
Informe Abratel
Loading...
1 2 66

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas