Pesquisar
Pesquisar

Novas nomeações na Secretaria de Radiodifusão

Novas nomeações na Secretaria de Radiodifusão

Após a designação de Wilson Wellisch para o comando da Secretaria de Radiodifusão (SERAD) do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), foram publicadas hoje (5), no Diário Oficial da União (DOU), alterações nos departamentos vinculados.

 

William Ivo K. Zambelli assume o Departamento de Radiodifusão Comercial. Servidor de carreira do MCTIC, Zambelli atua na área de Radiodifusão desde 2004 e, em 2019, ocupou o cargo de Assessor na Superintendência de Outorga e Recursos à Prestação da Anatel. Já foi Diretor Substituto de Radiodifusão Comercial da SERAD e exerceu o cargo de Coordenador-Geral de Televisão Digital, quando teve participação ativa nas reuniões do GIRED.

 

Rodrigo Cruz Gebrim assume o Departamento de Radiodifusão Educativa, Comunitária e de Fiscalização. Gebrim já atuava como Substituto e era Coordenador-Geral de Formação e Infraestrutura para Inclusão Digital na Secretaria de Telecomunicações da pasta. Servidor do MCTIC, também foi Coordenador de Radiodifusão Comunitária e Coordenador-Geral de Radiodifusão Educativa e Estatal.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Banners dia de eleições_810x390
TSE aprova primeiras resoluções para as Eleições de 2026
ANDRE DIAS E WENDER SOUZA NA SET SUDESTE 26
SET Sudeste: setor debate transição para a TV 3.0, ambiente regulatório e novos modelos de negócio
ABRATEL E MINISTRO NAB SHOW
Jantar da Abratel na NAB 26: Ministro das Comunicações recebe convite oficial
SET SUDESTE 26
Abratel e associadas marcam presença no SET Sudeste 2026
MARIA ROSAS 1
Abratel recebe nova presidente da Comissão de Comunicação da Câmara, deputada Maria Rosas
Informe Abratel
Loading...
1 2 85

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas