Search
Search

Bolsonaro nomeia novos diretores da Ancine

Bolsonaro nomeia novos diretores da Ancine

There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.
O presidente da República Jair Bolsonaro nomeou Alex Braga Muniz para o cargo de diretor-presidente da Agência Nacional do Cinema (Ancine), com mandato a se iniciar em 20 de outubro de 2021. O decreto foi publicado no Diário Oficial da União de quinta-feira (22). Procurador e advogado, Braga está na Ancine desde 2003 e assumiu o cargo de diretor-presidente interino em 2019, após o afastamento de Christian de Castro Oliveira.
Também foram nomeados Vinicius Clay e Tiago Mafra, para os cargos de diretor da Agência. Com perfil técnico, Clay é servidor da Ancine desde 2006. Como superintendente da Agência, esteve à frente da criação e concessão de linhas de crédito específicas para o setor, por meio do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA). Mafra é servidor de carreira especialista em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual.

Assessoria de Comunicação da Abratel
Foto: divulgação

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
microfone
MCom reabre prazo para adaptação de rádios OC/OT para FM
ads_1200x628
Futurecom 2025 com desconto exclusivo para associadas Abratel
ANATEL-fachada
Anatel intensifica combate à pirataria e equipamentos não homologados
radiodifusão
Nova lei moderniza legislação da radiodifusão; confira o que muda
Abratel_Oficio-2-5
Nota de Repúdio | RECORD Bahia
Informe Abratel
Loading...
1 2 67

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas