Pesquisar
Pesquisar

GAISPI é pauta da Abratel em evento

GAISPI é pauta da Abratel em evento

Na última terça-feira (15), a Abratel participou do Seminário Políticas de (Tele)Comunicações, evento virtual organizado pelo portal Teletime e pelo Centro de Políticas, Direito, Economia e Tecnologias das Comunicações (CCOM/UnB).

O tema do painel foi a “A atuação do GAISPI e GAPE na implementação de políticas públicas pós-5G”. Além da Abratel, representada pelo diretor-Geral, Samir Nobre, participaram Moisés Moreira, conselheiro da Anatel e coordenador do GAISPI, Vicente Aquino, conselheiro da Anatel e coordenador do GAPE, Mário Girasole, vice-presidente de relações institucionais e regulatórias da TIM, José Roberto Nogueira, presidente da Brisanet, Fábio Alencar, presidente da Abrasat, Camilla Tápias, vice-presidente de assuntos regulatórios da Vivo.

Os painelistas explicaram como será a atuação destes grupos,  os riscos, desafios e vantagens.  A Abratel falou sobre cronograma e sobre a prioridade da radiodifusão neste processo. “A informação das emissoras é que a negociação com operadoras de satélite está em estágio avançado e será feita a indicação do satélite em breve. Faremos o processo junto ao GAISPI da maneira mais harmônica possível, sempre com foco na população que tem nas parabólicas a única fonte de informação, entretenimento e cultura’, afirmou Samir Nobre.

 

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
54905462107_0bd59212c9_k (1)
Abratel celebra os 50 anos da Aerp em solenidade na Câmara
edson e octavio
Anatel: GAISPI e GIRED têm novos presidentes
WhatsApp Image 2025-10-21 at 17.56
TV 3.0 na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
EAF 3
Programa Brasil Antenado prorroga prazo para solicitação da parabólica digital gratuita
WhatsApp Image 2025-10-02 at 17.00
Ministro das Comunicações visita RECORD SP e debate futuro da TV 3.0
Informe Abratel
Loading...
1 2 75

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas