Pesquisar
Pesquisar

Milton Coelho assume presidência da CCTCI

Milton Coelho assume presidência da CCTCI

O deputado Milton Coelho (PSB/PE) foi eleito presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCTCI) do Senado Federal na quarta-feira (27). Eleito por unanimidade, o parlamentar espera realizar a primeira reunião da pasta na próxima semana.

Na posse, Coelho ressaltou a necessidade de estimular mais financiamento para pesquisas e a importância do Centro de Excelência em Tecnologia Eletrônica Avançada. “Chips hoje são relevantes e, por isso, é importante atuarmos contra o fechamento do Ceitec”, disse o parlamentar.

Milton é advogado e auditor do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE) e passou por diversos cargos públicos nos mandatos do PSB, chegando a ser secretário de Administração do atual governador, Paulo Câmara, de 2015 a 2018. Coelho também assumiu interinamente a Prefeitura de Recife por dois meses, quando foi vice-prefeito na gestão de João da Costa (PT).

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
dr ivan ms
Nota de pesar | Dr. Ivan Paes Barbosa
NAB 2026- executivos detalham o que esperam da maior feira de broadcast do mundo
NAB 2026: executivos detalham o que esperam da maior feira de broadcast do mundo
ZM Record
Múltiplas câmeras, som imersivo e IA: entenda o que é e como foi o teste da TV 3.0 em SP
tawfic
5G Broadcast mudará forma que brasileiros veem TV, diz diretor do Ministério das Comunicações
IMG_7695
Governo e radiodifusão inauguram estação de testes da TV 3.0 de Brasília
Informe Abratel
Loading...
1 2 91

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas