Pesquisar
Pesquisar

NOTA À IMPRENSA

NOTA À IMPRENSA

A Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) manifesta preocupação com as crescentes campanhas de intimidação contra veículos de comunicação promovidas pelo movimento Sleeping Giants, uma organização que afirma combater discursos de ódio e desinformação de forma anônima na internet.

A Abratel defende que o exercício do direito de informação, da pluralidade de ideias e da liberdade de expressão são pilares fundamentais da democracia e devem ser garantidos a todos os meios de comunicação social.

A Associação acredita que as divergências devem ser mantidas no campo das ideias e dos debates, mantendo-se o imprescindível respeito às instituições e à Constituição.

Associação Brasileira de Rádio e Televisão
ABRATEL­­­

ABRATEL_NOTA À IMPRENSA

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
eleicoes 2026 abratel
Propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV termina nesta sexta-feira (23)
Aprovado Plano de mídia
Urgente: TSE determina a reexibição de propaganda eleitoral do (PL) veiculada sem áudio no dia 14 de outubro
BANNER-TsE
Nota à imprensa: ABRATEL esclarece que nenhum colaborador de suas emissoras associadas teve participação em falha na exibição do programa de Flávio Bolsonaro
eleicoes 2026 abratel
Eleições 2026: Horário eleitoral gratuito recomeça nesta sexta-feira (9)
Aprovado Plano de mídia
Eleições 2026: TSE aprova o plano de mídia para o 2º turno
Informe Abratel
Loading...
1 2 … 98

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas